segunda-feira, 19 de julho de 2010

Supermercados na região da Union Square, New York

Para mim supermercado, é sinônimo de diversão.Adoro experimentar, misturar sabores, olhar embalagens, espiar o carrinho dos outros. Adoro, adoro, adoro.
Trader Joe's http://www.traderjoes.com/ 142 East 14th Street . Amêndoas cobertas com cacau em pó, palitos de laranja cobertos com chocolates, potes enormes por $5 .
Se prepare para trazer mini scones na mala. É muito bom. A loja de bebidas do Trader Joe's, fica a poucos passos do super. Vale a pena.Vinhos baratérrimos.
O Whole Foods, www.wholefoodsmarket.com/ , Union Square South, é o maior e o melhor supermercado na cidade. Não dá para imaginar a variedade de produtos. Você também encontra o Whole Foods na 10 da Columbus Circle. A dica é comprar acepipes por aqui e fazer picnic no Central Park, que fica bem pertinho.
Para quem adora leite gelado com chocolate, deve ir ao Food Emporium,10 Union Square (entre a 14th e Park). Mas o que esse tem de diferente? A garrafa de vidro que você leva para casa. Alguém se lembra das garrafas de vidro de muitos e muitos anos atrás? Eu era uma pirralha e me lembro bem do leiteiro deixando um engradado de madeira com as garrafas de vidro.
Me incomoda o leite dentro das embalagens tetra pack. Eu gosto de ver o leite, a cor do leite, a sua expessura. Deixando o leite de lado, o que me importa mesmo é ter a garrafa para minha coleção e ponto.
Não deixe de comprar essa torrada. O dia amanhece feliz na primeira mordida. E que tal um guacamole para acompanhar?

Crocante e salgadinho



Fotos: AV



Nenhum comentário:

Postar um comentário