segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sage BakeHouse, Santa Fe, New México, USA

O melhor sanduíche da cidade. Depois que descobri essa "padaria", passei todas as manhãs dos 15 dias que fiquei em Santa Fe, completamente viciada pelo mesmo sanduíche de presunto e queijo ou melhor, Black Forest Ham & Gruyere with Dijon Mayonnaise, Roma Tomatoes on Paisano or RyeWhole or the roasted red bell pepper and goat cheese on olive, meu favorito.
O grande custa ($5.95) e meio sanduba ($3.25), que é mais do que suficiente.
Só de lembrar, a memória olfativa entra em ação e corro perigo. Será que alguém pode me explicar a diferença entre o sanduíche feito no lugar que você adora e o seu em casa, usando os mesmos ingredientes, o mesmo pão, o mesmo tudo, como podem ficar com sabores tão distintos?
O mais simples de todos os cachorros-quente, que todo o planeta sabe fazer, o misto quente, queijo quente, é ou não é melhor no boteco da esquina?
Voltando a Sage Bakehouse, eles produzem os pães dos melhores restaurantes da cidade. Se você é um "bread lover", tem que fazer um pitstop por aqui e experimentar o de azeitona. Além da variedade dos pães, quiches ($4.75) e muffins de blueberry ($1.25).
Alguns passeios, como ir ao Tent Rocks National Monument ( depois vou escrever sobre), você precisa se abastecer de suprimentos. Aqui é o lugar certo.
Sage Bakehouse
535 Cerrillos Road
(505) 820-7243
De segunda a sábado: 7h/17h. Fecha aos domingos.

Foto: Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário